O MÊS FOI DELAS

No dia 11 de Maio, o Serviço Social da Sede da OSDM, em parceria com a Coordenação de Infraestrutura e o Setor de Sustentabilidade, propiciou momentos especiais às mães das crianças e adolescentes atendidos. Além disso, o Setor de Recursos Humanos propiciou lembranças às ‘‘Mamães Colaboradoras’’ da Obra Social. Afinal,  mês foi delas .

Neste dia, contamos com a parceria do “Instituto Valeria Vaz” (Centro de Cursos Técnicos em Estética e Podologia), que disponibilizou três voluntários de estética, oferecendo serviços de massagem relaxante e drenagem facial. Sorteamos presentes e brindes para as mães e funcionárias da Sede.

Sim, o mês foi delas

Acreditamos que esta ação, denominada ”SPA da Beleza”, superou as expectativas. Os sorrisos contagiantes, os comentários positivos e a demonstração de alegria de todos marcaram este dia.

 

Certamente, alcançamos nossos objetivos de contribuir para a elevação da autoestima, estimulação do autocuidado e a construção de novos hábitos. Com isso, incentivamos o desenvolvimento de sentimentos de autovalorização nas famílias.

Depoimentos:

O meu Dia das Mães foi perfeito. A OSDM me proporcionou um dia de
beleza com limpeza de pele, massagem, sorteio de lembrancinhas e uma linda foto da minha princesa Alice ! Vou guardar pra sempre em minha memória o que o Dona Meca nos proporciona, ano a ano, sem contar o carinho dos profissionais com minha princesa que vem se desenvolvendo mês a mês. Muito obrigado a todos da Instituição

-Michelle Goulart Mariano
Responsável de Alice Gulart Gonçalves

 

Bom, o que eu tenho para falar da comemoração do Dia das Mães é que eu amei tudo: a limpeza de pele, o sorteio, as lembrancinhas…
Tudo fantástico!!!. Também foi um prazer ajudar a fazer as lembrancinhas…

Ana Paula De Souza
Responsável de Anny Vitória de Souza Moura

 

Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus e, depois, a vocês da Instituição Dona Meca, por terem nos proporcionado um dia tão especial, com massagem terapêutica (que nos deixou bem relaxadas), pois nossa correria com os nossos filhos não dá tempo para nada.
E uma limpeza de pele também incrível, onde pude aproveitar esse relaxamento!
Adorei. Vocês estão de parabéns!

 

– Nilzicléia Dos Santos
Responsável do Ronny Dos Santos Costa

 

 

Texto escrito por Luana Dias – Assistente Social da Obra Social Dona Meca – contato: l.dias@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.