DIA DE PRAIA!

Para celebrar os últimos dias do verão, as crianças acolhidas na Casa Lar Dona Meca tiveram um programa diferente em um dia de praia!

 

Um lindo dia de praia!

Em mais uma parceria com o Projeto Praia para Todos, nossos acolhidos tiveram a oportunidade de aproveitar um sábado diferente. Foi um dia de muito lazer, sol e mar! Ansiosamente aguardadadurante todo o ano, a ida à praia é, sem dúvidas, o passeio preferido de nossas crianças. Com muita expectativa e animação, acolhidos, colaboradores e voluntários deixaram a Casa Lar no último dia 07/04 para desfrutarem desse dia memorável. Além de um momento de muita descontração e brincadeiras, o passeio à praia contribui, para a auto-estima e inclusão de nossos. Com a adaptação proporcionada pelo Projeto Praia para Todos, podem aproveitar o mar da Barra da Tijuca para relaxarem e se integrarem aos demais banhistas, fortalecendo sua participação comunitária. A todos os envolvidos, nosso muito obrigado por concretizarem mais este sonho!

 

Texto escrito por Maria Rita Barreto – coordenadora das casas de acolhimento da Obra Social Dona Meca – mr.barreto@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.