DIA DAS BOAS AÇÕES!

Em Abril, ocorre o Dia das Boas Ações (DBA): uma iniciativa global, que busca promover o trabalho voluntário (como forma de se conectar ao próximo) e um apoio à comunidade. A iniciativa foi criada em Israel e existe há mais de dez anos. No ano passado, mais de 93 países participaram das 20.000 ações que mobilizaram 2.500.000 de pessoas ao redor do mundo. Por aqui, no Brasil, o Atados organiza a data desde 2015.

O Dia das Boas Ações foi apresentado em 2007 pela empresária e filantropa, Shari Arison, e lançado e organizado por Ruach Tova (NGO), uma parte da The Ted Arison Family Foundation, o braço filantrópico do Grupo Arison. “Eu acredito que se as pessoas pensarem, falarem e fizerem coisas boas, os círculos de bondade crescerão no mundo. O Dia das Boas Ações tornou-se o principal dia da partilha em países do undo inteiro. A Obra Social Dona meca não podia ficar de fora dessa iniciativa.  Temos um monte de surpresas na próxima edição que vem por aí.

 

A partir de 2017, quando realizamos o “dia sensorial”, nós – da Obra Social Dona Meca – participamos da inciativa e, neste ano, não será diferente. Já estamos organizando tudo que faremos no Dia das Boas Ações 2018. Como o evento acontecerá no sábado, 14 de Abril, esta é uma ótima oportunidade para todos que querem conhecer um pouco mais do trabalho da OSDM. E, é claro, fazer um DBA ainda melhor!

Quer ficar por dentro de tudo que estamos planejando  e participar também? Será um prazer informar você e quem sabe contar com a sua contribuição, seja através de doações, trabalho voluntário ou mesmo através da sua presença.
Acesse: www.osdm.org.br/dba e fique de olho em nossas redes sociais.

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.