BAILINHO DE CARNAVAL DONA MECA

No dia 9 de Fevereiro, aconteceu mais uma edição do Bailinho de Carnaval Dona Meca. Neste ano, realizamos o mesmo em dois turnos, buscando contemplar o maior número possível de “foliões”. Desta forma, conseguimos manter as grades de atendimento do dia, ou seja, entreter nossos pequenos sem interromper os atendimentos. Ninguém ficou parado, muito menos as atividades da Obra Social Dona Meca. Tudo aconteceu na mais perfeita harmonia, nem a folia atrapalhava os atendimento  e nem o contrário. Mas no final, todo mundo caiu no samba!

Para animar mais ainda o evento, contamos com a empolgação de nossos pequenos, seus familiares e terapeutas. Durante o Bailinho, houve um desfile de fantasias dividido em 3 segmentos: Baby (até 2 anos), Meninos/as e Jovens – o que fez com que nossos foliões viessem ainda mais arrumados para curtir a festa, deixando o dia ainda mais lindo e especial. Um baile de carnaval, além de muito divertido, é uma oportunidade incrível de socializar , estimular a criatividade e experiências sensoriais nas crianças. Ao final do baile, em cada um dos turnos, foram distribuídos lanchinhos (biscoito recheado e suco).

Teve Super Mário, Super Homem, Mulher Maravilha, Pirata do Caribe, Bailarina, Homem Aranha, Reis, rainhas, Bruxinhas e muitas outras fantasias para celebrar o espírito da festa mais animada do Brasil. Pode abrir alas que o bloco da Obra Social Dona Meca vai passar!

Aproveitamos este espaço para agradecer a todos que colaboraram para a alegria de nossas crianças e adolescentes, para que este fosse mais um dia de alegria e diversão. Quem contribuiu de alguma maneira, seja por meio de doações, trabalho voluntário , boas ideias e apenas com muita animação, está de parabéns. Ano que vem tem mais!

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.