Festa_das_crianças

UMA FESTA ESPECIAL

Mais um ano comemorando o Dia das Crianças na Obra Social Dona Meca e nada melhor do que realizar uma linda festa para alegrar a vida de nossos pequenos. Nesse ano, recebemos a colaboração da Bruninha Letícia e suas amigas, que ajudaram montando um espetacular cenário com a temática infantil do Mickey Mouse, além da doação de doces maravilhosos, lanches saborosos e muita diversão com a animação da Turma do Salsicha.

A festa ocorrida em 24 de Outubro, teve início pela manhã, quando as crianças atendidas nesse turno puderam aproveitar as diversas atividades elaboradas pelos profissionais da OSDM, comidas deliciosas trazidas pelos responsáveis e uma equipe de pintura facial, está além de desenhar maravilhosamente e fazer a alegria de nossos pequenos, era composta, ainda, pela mãe de uma de nossas crianças atendidas.
A diversão não parou por aí. No período da tarde, a festa continuou com o outro grupo de crianças, (uma vez que estamos atendendo em torno de 270 crianças, e não acomodaríamos bem, se todos viessem num único período). Desta forma, as crianças tiveram oportunidade de se divertir no dia dedicado exclusivamente a elas, contagiando todos os envolvidos que, de alguma forma, contribuíram para este momento tão especial, que faz muita diferença no dia a dia de nossos anjinhos.
Ao final de cada turno da festa, as crianças foram presenteadas com brinquedos gentilmente doados pelo mesmo grupo … deixando o coração de cada uma mais feliz e realizado!
Texto escrito por Ana Carolina Xavier e Mary Lucy  Paz – Respectivamente: Responsáveis dos setores de Apadrinhamento/ Relacionamento e Elaboração de Projetos /Voluntariado da Obra Social Dona Meca – contatos: a.xavier@osdm.org.br, ml.paz@osdm.org.br

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.