Feijoada_beneficente_2017

2ª Feijoada Beneficente

Mais um evento de sucesso, ocorrido no domingo, dia 08/10: a Segunda edição da nossa famosa Feijoada Beneficente. Ao som de um bom samba de raiz, todos puderam degustar uma maravilhosa feijoada, que dava água na boca só de olhar.

Paralelamente, nossos corações alegraram-se e enchem-se de amor ao sabermos que todo o evento foi realizado em prol da ampliação do nosso escopo de acolhimento institucional. Queremos agradecer a todos os envolvidos nesta ação: tanto os que trabalharam viabilizando-a, seja na organização, na própria cozinha, ou como voluntário no evento- quanto os que de alguma forma prestigiaram-na, contribuindo para que esta Obra do Bem se concretize.

“Gostei muito do evento! Parabéns para vocês que se dedicaram à preparação. Estava impecável! A visita no Casa Lar foi muito boa. Peguei a Sarinha no colo ❤” Eduardo Nascimento – Padrinho mensal da Casa Lar Dona Meca.

Certamente foi um Domingo muito especial e gratificante. terminamos o dia com a sensação de que estamos no caminho certo, com a companhia de muitas pessoas queridas e engajadas.

Texto escrito por Ana Carolina Xavier – Responsável pelo setor de Relacionamento e Apadrinhamento da Obra Social Dona Meca – contato: a.xavier@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.