Ana Julia

Minha vida na Obra Social Dona Meca

Ana júlia em 2011 ao Chegar na Obra Social Dona Meca Quando eu entrei na Obra Social Dona Meca eu tinha três anos e meio. A lembrança que tenho quando era menor e estava aqui na Dona Meca é que eu chorava muito na Fisioterapia Motora porque eu não gostava dos exercícios, mas hoje eu sei que foi muito importante para mim por que eu vi que minha postura melhorou ao longo do tempo e eu agora posso pegar um copo de água.

A minha atividade favorita foi Fonoaudiologia. A fono Raquel pegava o chiclete para eu mastigar e me contava histórias infantis. Ela me ajudou a falar minha primeira palavra, que foi papai.

 

 

Eu também fiz aulas de dança na Dona Meca. Eu gostava de dançar com as professoras Kátia e Laís. Foi a melhor coisa que aconteceu, toda vez que tinha festa eu me apresentava aqui na Dona Meca. Quando eu fui operar eu vim só para dançar.

Na Hidroterapia eu pegava bolinhas de baixo da água, ficava em pé, a gente brincava de quem ficava mais tempo debaixo da água e ficava fazendo bolhas na água. Eu segurava na barra de ferro e andava até a linha de chegada e também mergulhava. Era muito bom!

Na psicologia a gente conversa para aprender a melhorar como indivíduo.

 

Para melhorar na escola eu tenho aula com a tia Tânia na pedagogia. Eu tinha dificuldade na matemática e agora eu estou aprendendo cada vez mais.

Na Terapia Ocupacional eu aprendi a abrir e fechar garrafa, recortei, fiz alinhavo, amarrei o cadarço para desenvolver a motricidade fina. No dia a dia para comer usei garfo, colher, faca, etc…

Ana Húlia na Terapia Ocupacional

Eu gostei de todo mundo da Obra Social Dona Meca. Obrigada por tudo que fizeram por mim, sem vocês eu não estaria fazendo esse texto lindo. Essa homenagem é para todos vocês daqui da Dona Meca!

 

Texto Escrito com o apoio da Terapeuta Ocupacional Amanda Portella

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.