• Diversas Terapias

    Hoje, a OSDM atende cerca de 200 crianças e jovens com deficiência em diversas terapias, reunidas em um atendimento multidisciplinar que contribui diretamente para a melhora da qualidade de suas vidas.

    Apadrinhe
  • Aqui, nós praticamos esportes!

    Torne-se Padrinho ou Madrinha da OSDM e ajude-nos a introduzir o esporte às crianças e jovens com deficiência.

    Apadrinhe
  • Dona Meca também é Cultura!

    As crianças e adolescentes atendidas pela OSDM participam de atividades sócio-culturais, que colaboram com o desenvolvimento das mesmas. Ajude-nos a dar continuidade, apadrinhando uma criança da Instituição.

    Apadrinhe

Por que se tornar Padrinho ou Madrinha?

Se tornar um padrinho é uma forma de nos ajudar a ultrapassar o constante desafio de mantermos o atendimento para mais de 250 crianças. Para isso temos custos como: materiais para tratamento, alimentação, água, energia elétrica, limpeza, telefonia, medicamentos, manutenção de infra-estrutura, consultas médicas, etc… além da remuneração de uma grade de aproximadamente 90 profissionais especializados dentre Pedagoga, Terapeutas Ocupacionais, Psicomotricistas, Fisioterapeutas (Motores e Respiratórios), Fonoaudiólogos, Psicólogos, Nutricionistas, Professores de Educação Física, Técnicos de Enfermagem, Assistentes Sociais, Oficineiros Culturais, profissionais das áreas de suporte bem como RH, DP, Financeiro, Sustentabilidade, Limpeza, Cozinha e Administração Geral.

Para mantermos todo esse trabalho em funcionamento precisamos da solidariedade de pessoas como você, que se interessam em apoiar essa causa tão nobre.