Parcerias que agregam valor

É cada vez mais comum, nos dias de hoje, nos depararmos com empresas que estão envolvidas em algum tipo de causa social e revertem parte de seus lucros – ou produtos, equipe, habilidades, dentre outros – para impulsionarem e/ou financiarem Projetos que tragam benefícios à sociedade.

A OSDM tem orgulho de ter por perto parceiros tão queridos em sua caminhada, como a Gráfica Trena, responsável pela produção do nosso “Comunicação Eficiente”: “Produzimos o jornal de forma gratuita há anos para a OSDM, e a nossa intenção é exclusivamente ajudá-los a divulgar e propagar o objetivo da OSDM nesse veículo tão importante. O maior benefício que podemos ter, é perceber que a OSDM continua viva até hoje, e que de certa forma, fazemos parte dessa luta.”, disse Patrícia Gargano, gerente administrativa e de produção da Gráfica.

Já a Rentokil Initial, outra parceira desta Obra Social, acredita que ser socialmente responsável é melhorar a vida das pessoas: “No cerne da abordagem empresarial da Rentokil Initial está em fazer o que é certo para proteger as pessoas e melhorar vidas, e os nossos valores são a base que sustentam a companhia.”, diz Rafael Corrêa, Analista de Marketing da Rentokil.

Sentir-se “realizando o bem” é extremamente benéfico e faz com que continuemos a querer ver, cada vez mais, jovens e crianças felizes por terem acesso à habilitação, reabilitação, acolhida e, claro, uma vida melhor!

Importante: Veja os Parceiros OSDM, na Faixa de Logos (Pág 04), divididos por Categorias: Instituições que ajudam em Campanhas e Estratégias de Ações Desenvolvidas; Empresas que doam materiais, produtos, mão de obra e/ou conhecimento técnico; Empresas que contribuem financeiramente e/ou com cotas mensais. A todos eles, nossa gratidão.

Texto escrito por: Luiza Mattos – Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – l.mattos@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: