OSDM na luta contra a Covid-19

No dia 19 de Março, através da doação de kits de testes de anticorpos IGG e IGM qualitativos, Sars-cov-2, feita pela Criticare Produtos Cirurgicos, a Obra Social Dona Meca conseguiu realizar a verificação para detecção da Covid-19 em todos os funcionários da Instituição (Sede e seus dois Abrigos – Casa Lar Dona Meca e Casa Lar Balthazar).

Um momento de crise é também uma oportunidade de união e colaboração dentre a família OSDM. Mais do que nunca, a solidariedade está fazendo a diferença no enfrentamento à pandemia. Com essa motivação, lideramos um amplo movimento para combater o coronavírus em parceria com empresas. E seguimos mobilizando recursos e empenhando esforços na luta contra o vírus.

Os esforços da OSDM para conter a expansão da Covid-19 continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.

Nossa Sede está funcionando nos dias úteis, em horário comercial, sendo respeitadas todas as recomendações de prevenção de riscos e propagação do novo coronavírus.

Os abrigos mantêm-se com cuidados multiplicados, Equipe alerta e nossos pequenos / jovens bem e protegidos!

Texto escrito por Leonardo Rocha – Membro do Setor de Sustentabilidade da Obra Social Dona Meca – contato: l.rocha@osdm.org.br

 

Funcionário OSDM fazendo teste PCR para detecção da Covid-19

Funcionária da OSDM fazendo o teste PCR para detecção da Covid-19

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.