Um Papai Noel Especial

Em 17 de Dezembro, nossa garotada teve uma linda surpresa!

Neste dia, o Clube de Regatas do Flamengo promoveu uma ação, juntamente com o jogador Diego Ribas. O atleta chegou de surpresa na Instituição, cumprimentando a todos e, logo, foi para uma sala, em companhia da equipe de comunicação da FlaTv e sua assessoria de imprensa pessoal, para fantasiar-se de Papai Noel.

Após essa transformação incrível, ele visitou cada criança presente na Sede (em realização de suas terapias). As reações de ansiedade e alegria foram contagiantes! O “bom velhinho” conversou e divertiu-se com todos os pequenos e colaboradores presentes. O clima de Natal estava no ar.

Depois, todos desceram para a sala de evangelização que, por sinal, estava preparada e, caprichosamente, enfeitada para a “grande emoção final”. Diego (ainda como Papai Noel) distribuiu presentes do Flamengo para a criançada (mochilas, bonés, álbuns de figurinhas…) e, em seguida, retirou a fantasia para revelar sua identidade. Foi uma explosão de felicidade! Que energia! E ainda houve tempo para “selfies” e fotos.

A equipe do Clube e o atleta também presentearam a Obra Social Dona Meca com duas camisas oficiais e autografadas por todos os jogadores do “Mengo”. Estas serão leiloadas e todo o valor arrecadado será revertido para nossas Casinhas.

Sendo assim, esta ação, com todas as suas surpresas, não aconteceria se não fossem as ajudas/doações citadas nesta matéria. Estavam impressos, em cada detalhe, o profundo carinho, atenção, respeito e amor aos pequenos atendidos e acolhidos por nossa Instituição.

Texto escrito por Leonardo Rocha – Membro do Setor de Sustentabilidade da Obra Social Dona Meca – contato: l.rocha@osdm.org.br

 

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: