Novo Jornal OSDM

Há muitos anos, o setor de comunicação e marketing da Obra Social Dona Meca preocupa-se em divulgar, com qualidade, informações, ações e eventos da Instituição, por meio de seu informativo impresso. Sempre em conjunto com a Gráfica Trena, que nos doa, desde o início, todo o material: impressões e mão-de-obra.

No início de 2021, depois de muita pesquisa de mercado e público, presenteamos todos os Amigos, Empresas, Voluntários, Parceiros, Grupos e Instituições com o novo “Layout” do Comunicação Eficiente Impresso!

Agora, com a nova formatação, teremos uma capa que, mensalmente, estampará uma foto de nossos atendimentos, eventos ou pequenos atendidos na OSDM. Além das seções: “Nossas Ações” e “Eventos” (nas páginas 2, 3 e 4), o informativo ficará mais interativo, com a possibilidade de escanear o QR Code e encaminhar diretamente ao nosso link de doações no PayPal (carteira digital).

É uma maneira de levar nossas informações ao público de forma mais clara, rápida e, por que não, mais bonita!

Esperamos que curtam esta produção dedicada a todos com muito carinho!!

Texto escrito por Leonardo Rocha – Membro do Setor de Sustentabilidade da Obra Social Dona Meca – contato: l.rocha@osdm.org.br

 

 

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.