OSDM SUSTENTÁVEL

Há mais de dois anos, a Obra Social Dona Meca participa do Light Recicla, como empresa cadastrada: um “projeto sustentável de geração de renda que troca resíduos recicláveis por bônus na conta de energia elétrica”.

No ano de 2019, através das doações de recicláveis ao projeto, realizadas por uma verdadeira força-tarefa de Amigos OSDM (Responsáveis/Familiares, Colaboradores, Voluntários e quatro Empresas parceiras), conseguimos reduzir R$ 4.118,00 na conta de energia elétrica da Instituição, no período de Janeiro a Novembro.

Para participar e nos ajudar, é muito fácil! Basta ir até um dos Ecopontos mais próximos do Projeto Light Recicla (ECOPONTO TERREIRÃO – Av. Teotônio Vilella esquina com a Rua 8W, próximo ao projeto Viva Vôlei e ECOPONTO MAKRO BARRA DA TIJUCA – Av. Ayrton Senna, 2.300- Barra da Tijuca) e entregar os materiais recicláveis, informando que o crédito gerado será destinado à OSDM. Cada item tem um preço por peso, que gera o desconto na conta de energia da ONG escolhida pelo cliente.

Nosso código da Instalação: 0413739169.

As empresas também podem participar trocando seus materiais recicláveis, doando o desconto pra gente e tornando-se, assim, ambiental e socialmente responsáveis.

Nosso sincero agradecimento aos incansáveis “Amigos OSDM” e às empresas que contribuíram e nos brindaram com esta ajuda tão expressiva em nossa conta de luz:

– Casa do Médico – Barra da Tijuca

– Optotal Hoya

– Hotel Courtyard & Residence Inn – Marriott

– Mundo da Lua Casa de Festas – Tijuca

Todo este valor será melhor aproveitado e revertido ao acolhimento e atendimentos terapêuticos – de habilitação e reabilitação – a cerca de 200 crianças e adolescentes com deficiência (e em situação de vulnerabilidade social) atendidos atualmente na Obra Social.

Mais informações, acesse: Http://www.light.com.br e busque pelo Projeto Light Recicla.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.