NATAL DAS CRIANÇAS

No dia 18 de Dezembro, realizamos mais uma festa de Natal na OSDM! Neste dia, nos reunimos às crianças e seus responsáveis, em sentimento de gratidão e comunhão, para celebrarmos esta data tão especial e, ainda, em forma de agradecimento, ao ano que passou e nos trouxe tantas alegrias e prosperidade.
O evento foi um sucesso: em dois turnos (manhã e tarde), com a mesma programação, para que os pequenos pudessem aproveitar ao máximo. Para alegrar o dia, trouxemos o mágico Alexandre Biuzo que, através de seus truques e ilusionismos, arrancou aplausos e surpreendeu a todos. O ponto alto da apresentação foi quando o mágico deixou um copo com água flutuando sozinho no ar. As reações foram divertidas.

Tivemos Oficina de Artes com a equipe da Recriar Festas, onde as crianças desenharam e pintaram seus heróis, objetos, animais e escudos dos times do coração. Houve música boa, guloseimas, bolo, pizza, cachorro quente, salgadinhos e muito mais. A principal atração do dia – claro! – foi a ilustre visita do Papai Noel, que tirou fotos com todos e distribuiu carinho e atenção. O bom velhinho também entregou os Kits de Natal (brinquedos, sapatos e roupas) a cada um dos beneficiários da OSDM.
Foi possível ver a alegria de nossas crianças e adolescentes em cada atividade realizada. Os sorrisos contagiaram, os abraços multiplicaram e, certamente, demonstraram a todos nós o quanto é gratificante realizar esta culminância.

 

Davi e sua mãe prestigiando a Festa de Natal das Crianças na OSDM

Miguel no colo do Papai Noel com sua mãe

 

Agradecemos a todos os doadores que se cadastraram, empenharam-se e, com sentimento genuíno, doaram os Kits de Natal para cada uma de nossas crianças. Além disso, muito obrigado pela presença de todas as famílias, que vieram para compartilhar conosco este momento de alegria/empatia e ressaltar o trabalho de todos os envolvidos na realização da festa. Uma imensa gratidão, ainda, a todos que nos ajudaram a tornar realidade esta importante ação de confraternização para nossa Obra Social Dona Meca.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: