3ª Feijoada Beneficente Obra Social Dona Meca

FEIJOADA, EMPATIA E ALEGRIA

No dia 10 de Novembro, realizamos nossa 3ª Feijoada Beneficente, já tradicional em nossa programação anual. Foi uma tarde muito agradável e familiar, onde tivemos a oportunidade de compartilhar alegria com todos que compareceram e vieram prestigiar nosso evento.

Para animar a tarde, contamos com a presença dos músicos Fábio Rocha e Iran Santana, que trouxeram, em seus repertórios, clássicos da música popular brasileira e alguns sambas de raiz, que fizeram os casais levantarem para dançar e sambar. Já as crianças queimaram suas energias e se esbaldaram brincando no pula-pula.

O cardápio do dia foi, claro, uma bela feijoada com vários complementos saborosos que esse prato merece. Arroz, couve frita, farofa, calabresa, paio, costela, lombo, rabinho, pé de porco, além de doces caprichados para a sobremesa – que tornou esta tarde ainda mais apetitosa. Os ingredientes foram preparados e feitos com muito amor e carinho por todos na cozinha.

 

Músicos tocando na 3ª Feijoada Beneficente Obra Social Dona Meca

Público presente na 3ª Feijoada Beneficente Obra Social Dona Meca

 

Shirlene Rocha, que compareceu ao evento, nos contou que adorou passar uma tarde divertida com sua família: “A feijoada estava deliciosa, o ambiente animado com ótimas músicas e o tempo também ajudou com um vento fresquinho… foi tudo muito bom!”

Agradecemos a presença de todas as famílias que vieram para compartilhar conosco esse momento de alegria, treinar a empatia e ressaltar o trabalho de todos os envolvidos na realização da Feijoada Beneficente. Uma imensa gratidão, ainda, a todos que nos ajudaram a tornar realidade esta importante ação de sustentabilidade e confraternização para nossa Obra Social Dona Meca.

Texto escrito por Leonardo Rocha – Membro do setor de sustentabilidade da Obra Social Dona Meca – contato: l.rocha@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: