PERFIL DONA MECA de Junho

Como já é de costume, trazemos um novo Perfil Dona Meca para você.  Desta vez uma menina! Uma das três que encabeçam a equipe de crianças que participam do nosso canal no Youtube. E aí,  se interessou?

O que você vai descobrir no perfil:

São informações não só sobre os atendimentos recebidos, frequência e idade como a respeito dos gostos da criança apresentada. Vale a brincadeira preferida, o filme, o desenho animado, personagens de que é fã e até os sonhos para o futuro.

Dessa maneira, todos se ficam se conhecendo e assim formamos uma comunidade do bem, recheada de amigos e pessoas reais. Afinal, ajudar quem você conhece é muito melhor, não é mesmo?

Hoje estamos trazendo a Anna Sophia, ela faz sucesso no nosso canal do Youtube e todo mundo adora quando ela vem aqui na Obra Social Dona Meca. Temos certeza que um dia ela ainda vai dar o que falar. entre atividades terapêuticas e muitas brincadeira, a Anna Sophia tem tido um progresso incrível. E tudo isso só é possível através da sua ajuda como padrinho ou voluntário da OSDM.

Confira o nosso Perfil de hoje e fique de olho em nosso canal – Visite nosso Canal do YouTube

 

Perfil-dona-Meca-Ana-Sophia

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.