NOSSS PEQUENOS REALIZAM UM SONHO AO LADO DO JUAN

UM DIA DE SONHO

Foi um dia de sonho .

E esse sonho se tornou realidade no maior templo do futebol.

O coração a mil… dentro do peito um mix de sentimentos, ao olhar o horizonte, uma rampa que leva ao mais emblemático estádio do Mundo: o Maracanã! A expectativa e o sentimento -de pisar, pela última vez, naquele gramado como jogador profissional deve ser indescritível. Foi isso o que aconteceu no dia 27 de Abril: o nosso querido Juan foi ao palco do Estádio Mário Filho dizer seu “muito obrigado”. Mas nós torcedores, amigos e entusiastas do esporte é que agradecemos.

Sem dúvidas, este dia foi único para qualquer fã do futebol e, para nós, ainda mais especial, pois tivemos o privilégio de participar da homenagem feita ao craque. Nossos adolescentes Angélica Vitória e Rafael Rosa, juntamente com dois meninos da Casa Ronald McDonalds, foram ao gramado para homenageá-lo, não só pelo atleta mais pelo ser humano Juan.
Há algum tempo Juan e sua esposa Monick visitam nossa sede e os abrigos (Casa Lar Balthazar e Casa Lar Dona Meca), compartilhando um pouquinho de seu carinho com nossos pequenos. Estas duas pessoas incríveis têm um afeto imenso pelas crianças e jovens da OSDM e, por onde passam, falam com verdadeiro amor de nossa Instituição. Também por isto quando recebemos o convite feito pela Monick para estarmos juntos neste dia, fizemos questão de participar e retribuir um pouquinho deste sentimento. Sem dúvidas, o dia 27 de Abril será uma data que ficará guardada na memória de todos nós da OSDM e principalmente, nos corações do Rafa e Angélica que participaram deste momento ímpar!

 

Juan e Monick com instituições convidadas

Nosss pequenos no Campo do Maracanã

Todos no Maracanã


Juan e Monick, novamente o nosso muito obrigado e muito sucesso para vocês nesta nova jornada!

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.