FESTA DAS CRIANÇAS

Outubro é o Mês das Crianças e, como é de costume aqui na OSDM, realizamos nossa comemoração. Este ano, foi uma edição muito especial: tudo organizado por nossa equipe de colaboradores, voluntários e responsáveis, demonstrando, mais uma vez, que juntos podemos oferecer algo cada vez melhor aos nossos pequenos.

Leonardo, em sua cadeira vestido de hulk com os braços para cima e sorrindo.

Criança vestida de senhor incrivel enquanto sorri no colo de sua mãe.

Com o tema “Heróis e Heroínas”, tudo foi decorado e organizado com muito carinho e amor, nas cores de dois dos principais personagens da cultura geek. Nossos pequenos também entraram de cabeça neste universo, vestiram seus trajes e se prepararam para salvar o mundo da monotonia e da falta de amor ao próximo. Além disso, eles se divertiram de montão, dançando, brincando e pulando. E como “saco vazio não pára em pé…” nossa equipe fez uma mega produção: algodão doce, barraquinha de pipoca, churros, salgadinhos, hambúrgueres, refrigerantes e bolo (não podemos esquecer daquele bolo maravilhoso), dando ainda mais energia para que a criançada pudesse curtir seu dia especial. Isso já garantiu o sorriso e brilho nos olhos de muitos deles.

Homem aranha  descendo o muro de nossa festa

Homem aranha pousando para foto com uma de nossas crianças.

Entretanto, o ápice do evento foi a chegada do Homem Aranha, que surgiu no muro da Instituição e desceu as paredes como um verdadeiro aracnídeo. Todos entraram em frenesi ao verem seu herói tão perto. As crianças e responsáveis fizeram fila para tietar o personagem, que, muito atencioso, atendeu a todos os pedidos, além de brincar e se divertir com a garotada.

Ao final, cada um dos beneficiários presentes na festa ganhou um brinquedo, um saquinho de doces e um saquinho de chocolates- uma forma de agraciar nossos pequenos por esta data. No entanto, vale lembrar que nós recebemos os maiores presentes… ao vermos o sorriso nos rostos de todos que participaram deste momento tão especial. Por isso, aproveitamos para agradecer à Equipe, Voluntários e Amigos por todo o empenho em prol de nossos pequenos.

Nossa terapeuta (Anna Cecilia) carrega uma de nossas crianças nas costas brincando enquanto as duas sorriem para a foto.

Uma de nossas jovens e suma mãe com o Kit de doces e brinquedos que todas as crianças receberam.

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação & Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.