MUITO MAIS QUE UM AMIGO!

No dia 20 de Julho, comemoramos o dia do Amigo e como forma de celebrarmos esta data tão especial com a nossa equipe, o RH da Instituição propôs uma atividade onde um funcionário seria o “anjo” de outro (proporcionando, assim, um melhor dia de trabalho, com gentilezas e mimos, lembrando o mesmo de sua importância). A ação teve início na sexta-feira (20/07) e foi encerrada durante um lanche de confraternização, na quarta-feira (25/07). A ideia era criar uma atmosfera mais agradável entre os Colaboradores da Instituição, além de aproximar pessoas das mais distintas esferas na OSDM: pessoas que não atuam diretamente em conjunto, mas que, de forma geral, auxiliam no desenvolvimento deste lindo movimento do bem.

 

E, durante a semana, vimos claramente o engajamento das pessoas em participarem da ação: buscando maneiras singelas de agradar seu colega de trabalho, tentando descobrir mais sobre o mesmo, para assim prestigiá-lo. Ações simples como esta levaram um pouco mais de felicidade e bem estar a todos os participantes e Setores que, muitas vezes, não se cruzam no dia-a-dia da Instituição. Desta forma surgem inúmeros laços em comum! Ao final, houve um lanche, descrição do Anjo e a descoberta de quem buscou fazer o cotidiano do próximo ainda mais especial. O que nos garantiu muitas risadas, comilança e memórias agradáveis.

Muito obrigado à Equipe de RH pela atividade, e aos colaboradores da OSDM, pelo desempenho na mesma!

Que esta energia perpetue-se e estenda-se a todos os nossos pequenos.

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação & Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.