COLA NA GENTE!

Em 2017, a Obra Social Dona Meca celebrou 25 anos de história na luta em prol da reabilitação, habilitação e integração de crianças e jovens com deficiência no Rio de Janeiro. Sendo assim, histórias para contar não nos faltam! Há tempos, estamos investindo nossos esforços na comunicação através das redes sociais, buscando um conteúdo mais diversificado e mostrando o dia-a-dia da OSDM para todos os nossos amigos e seguidores. As redes nos permitem grande interação, e é por isto que acreditamos muito nesta forma de comunicar. Se as pessoas hoje em dia interagem o tempo todo pela Internet, nada mais justo do que a troca de informações também seja em torno de se fazer o bem. Cola na gente!  Vem coisa boa por aí.

Hoje, aproveitamos para te convidar a interagir com a gente nestas redes e saber um pouquinho mais do que esta rolando em nossa Casinha.

Facebook

No Facebook da OSDM, postamos notícias relacionadas ao mundo das pessoas com deficiência, dicas de cursos, vagas de trabalho, o dia-a-dia de nossas atividades, fotos, vídeos, posts sobre datas comemorativas. É a rede com maior taxa de atualização.

Instagram

Quer ficar ligado em todos os detalhes do que está rolando nos nossos eventos ? Então, segue a gente no Instagram: dias de festas ou ações especiais… nosso stories BOMBA! Além disso, postamos semanalmente o cotidiano de nossas atividades, algumas campanhas e “fotonas” dos nossos beneficiários.

Youtube

É o nosso canal de vídeos, onde colocamos as produções da Obra Social Dona Meca, com entrevistas cedidas a redes de TV, participações em programas e conteúdos criados pela nossa equipe para explicar a Instituição, sua metodologia, Projetos, dentre outros.

Então, aproveita e cola na gente nas mídias sociais. Fique ligado em tudo que está rolando, interaja, compartilhe com seus amigos e vamos (juntos!) fazer um “buzz” nas redes sobre a OSDM.

Veja fotos como esta em nossas redes sociais!

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.