OLÁ VIZINHOS DA OSDM

Olá vizinhos da OSDM!
OLÁ-VIZINHOS

Recentemente, a Obra Social Dona Meca – OSDM – completou 25 anos de atividades. Ao longo deste tempo, obteve e continua obtendo reconhecimento nacional e internacional pelo importante trabalho que realiza. Aí nos demos conta de que nunca demos conta que nunca dissemos um: olá, vizinhos .

Curiosamente, nossa Instituição ainda é pouco conhecida em sua própria localidade. A região de Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. E isso acontece mesmo com todo o reconhecimento que temos na cidade e até fora do Rio. Principalmente nas  redes sociais. Era o momento falar olho no olho com que está bem aqui, pertinho da gente.

Visando estabelecer uma divulgação mais eficiente para o público desta área, estamos lançando a campanha Olá, Vizinho!. Ela é composta por variadas peças publicitárias. São diferentes mídias, exibidas a partir de Fevereiro (e durante os 6 meses seguintes).

A ação foi desenvolvida em parceria com os alunos de “Projetos Experimentais 2”, da Universidade Castelo Branco. Tudo foi orientado pelo  professor Júlio César. Gostaríamos de aproveitar para agradecer aos alunos a Durval Mello, Julia Ramos, Hygor Gouveia e Rhuan Lima, que desenvolveram este belo trabalho.

A campanha foi super divertida. Ela se utilizou do famoso mote de quando perguntamos ao vizinho se ele tem uma xícara de açúcar ou algo para emprestar. A partir daí,um relacionamento começa e sabemos que podemos contar com quem está por perto. Quando o assunto é fazer o bem, não poderia ser diferente. Os resultados da campanha foram excelentes. Ficamos mais conhecidos entre a vizinhança e com mais pessoas próximas disposta a ajudar.

Adicionalmente à campanha, que continua, estamos receptivos a parcerias com empresas de mídia. Entre em contato com nosso Setor de Sustentabilidade para mais informações: sustentabilidade@osdm.org.br ou sustentabilidade@donameca.org.br

 

Texto escrito por Anderson Gama e Eduardo Wilson – Setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contatos: a.gama@osdm.org.br e e.wilson@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.