festa_natal_2017

FESTA DE NATAL

No dia 20 de Dezembro, realizamos a Festa de Natal da OSDM, onde mais de duzentas crianças (entre elas, os pequenos de nossos abrigos) puderam desfrutar de um dia maravilhoso, dividido em dois turnos: (manhã e tarde – buscando, assim, atender o maior número possível de beneficiários da Instituição e oferecer, ainda, um momento particular com Papai Noel a cada uma delas). Para fazer a alegria da criançada, tivemos brincadeiras coordenadas por nossa equipe de colaboradores, que fizeram questão de organizar tudo com muito carinho, pensando em nossos anjinhos.

Para a festa ficar ainda melhor, contamos com um delicioso lanche preparado pelos responsáveis (teve até rabanada!). Ao fim, o Papai Noel entregou, a cada pequenino, seu respectivo kit de presentes (estes doados por pessoas que se comprometeram em fazer o Natal das mais de 270 crianças atendidas pela OSDM ainda melhor). Era visível o contentamento estampado nos rostinhos de nossas crianças, em ver o bondoso velhinho e poder trocar uma palavra, um gesto de cumprimento ou até mesmo uma simples troca de olhares.

Aproveitamos para deixar aqui nosso agradecimento a toda a equipe da OSDM e a todos aqueles que se predispuseram e nos ajudaram a oferecer mais este momento às nossas crianças e adolescentes. Obrigado por cada presente, cada ajuda. Vocês contribuíram para que pudéssemos transformar esse dia em um dia especial, com um pouco da magia e do verdadeiro sentido do Natal.

Texto escrito por Jessica Medeiros – Setor de Comunicação & Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: j.medeiros@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.