BATIZADO DE CAPOEIRA

No dia 12 de Dezembro, realizamos o segundo Batizado de Capoeira da Obra Social Dona Meca, onde nossos pequenos e adolescentes participaram da graduação de capoeira. Os mais novos ganharam seus primeiros cordéis, enquanto os mais antigos realizaram a troca dos seus. O evento foi lindo e emocionante (como esperado): vimos o avanço de algumas de nossas crianças e adolescentes, assim como os passos iniciais de outros. Momentos como a participação de Riquelme (gingando, apesar de sua dificuldade de locomoção) ou Paulinho (atuando fortemente na percussão) nos fizeram entrar em êxtase de felicidade ao presenciarmos tais conquistas.

O evento foi regido por nosso querido Mestre Rato Manso, Vulgo Alexandre Davi (Profissional de Ed. Física com Esp. em Psicomotricidade e Mestre de Capoeira ). Para ajudar no desenrolar do evento, o Setor de Ed. Física da OSDM foi amplamente participativo. Contamos, ainda, com a presença do grupo de Capoeira Aculturação, abrilhantaram e tornaram nosso evento ainda melhor.

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo Setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.