VoluntaRIO

OSDM NA FEIRA DE VOLUNTARIADO DA UVA

No último dia 9 de Novembro, a Obra Social Dona Meca (OSDM) foi convidada para participar da Feira VoluntaRIO, promovida pelo Curso de Turismo da Universidade Veiga de Almeida (UVA), Campus Tijuca. Esta iniciativa reuniu ONG’s com trabalhos de grande relevância em diversos nichos de atuação como: causas ambientais, saúde, entre outros. Todos tinham como foco divulgar as oportunidades de trabalho voluntário que apoiam as suas atividades diárias, sejam administrativas ou de atendimento direto ao seu público alvo.
Para a OSDM, que completa, neste ano, 25 anos de atuação, a força de trabalho voluntária sempre esteve presente. Só foi possível manter os atendimentos, principalmente nos primeiros 10 anos, graças à solidariedade de muitos profissionais, que unidos aos nossos terapeutas e funcionários de apoio administrativo e de infraestrutura, doaram seus bens mais preciosos: seu tempo e dedicação às nossas crianças.
Por isso, gostaríamos de agradecer à UVA, pela grande oportunidade e iniciativa de sucesso, que valorizou não só o nosso trabalho mas o de muitas Instituições que também necessitam deste apoio para a perenidade de suas ações sociais, humanitárias e ambientais em prol de um mundo melhor.

Texto escrito por Mary Lucy Paz – Profissional responsável pelos setores de Voluntariado e Elaboração de Projetos da Obra Social Dona Meca – contato: ml.paz@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.