SUSTENTABILIDADE

As Semanas de Orientação já fazem parte das rotinas da Instituição. Nestas, cada Setor busca demonstrar o seu funcionamento e sua importância no desenvolvimento das atividades da OSDM. Entretanto, no mês de Abril, tivemos uma grande mudança. Pela primeira vez, uma área administrativa ministrou uma orientação o Setor de Sustentabilidade!

E, para a surpresa de muitos, nós não falamos sobre a sustentabilidade ecológica do nosso planeta, mas sim sobre a sustentabilidade financeira da OSDM. Decidimos desenvolver esta semana em prol de buscarmos um maior engajamento dos responsáveis atendidos pela Obra, tanto nas nossas redes sociais quanto nas campanhas periódicas. Aproveitamos para sanar dúvidas constantes sobre as formas de colaboração e como todos podem ser multiplicadores de informações a respeito da Obra Social Dona Meca. Desta forma, colaborarem com a Instituição! Buscamos utilizar uma linguagem bem suave e a menos técnica possível, podendo, assim, contemplar a todos. A participação das mamães, papais, vovós e titias foi fundamental para o sucesso destes dias. Gostaríamos de agradecer a cada um pela participação. Além disso, reafirmamos que as portas do Setor estão sempre abertas a todos que queiram colaborar conosco, para fazermos a OSDM cada dia melhor!

Foi imensa a alegria pela realização desta, como podemos ver no depoimento de Ana Carolina Xavier, responsável pelos setores de Apadrinhamento e Relacionamento da OSDM: “Achei um espaço importantíssimo de aproximação das famílias atendidas com o setor de Sustentabilidade (Fazendo com que elas entendam o nosso papel dentro da Instituição), além de semearmos novas ideias para melhorarmos a Obra Social Dona Meca. É aquele famosa frase: unidos somos mais fortes. ”

 

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.