Escolha o seu Mascote

A Obra Social Dona Meca traz outra possibilidade de atividades esportivas em mais uma competição. Tendo em vista os desafios já enca-rados pelo dia a dia de nossas crianças e adolescentes com deficiência, resolvemos mudar o no-me de “Copinha Campeões da Vida” (1ª edição em Junho de 2013) para “Desafio Campeões da Vida”, pois todos que participam já são “Campeões”, enfrentando as diversidades do cotidiano com um sorriso no rosto. Cada medalha colo-cada em nossos pequenos representa o melhor retorno para qualquer profissional que verdadeiramente acredita no ser humano (indepen-dentemente do que seus limites podem oferecer).

E buscando maior visibilidade para este evento de suma importância, a Equipe de Comunicação da OSDM decidiu realizar uma campanha com a ajuda dos profissionais da Casa: convidou as crianças a desenharem o novo mascote do “Desafio Campeões da Vida 2015”.

Agora é a hora de vocês nos ajudarem a escolher o representante do espirito esportivo da OSDM! Vote, compartilhe, participe!

Vote no link: http://bit.ly/1CCLkGF

Esta ação faz parte do Projeto Esportes Sem Limites, patrocinado pela Petrobras.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.