Sua festa é um presente

Em Maio de 2014, a Obra Social Dona Meca começou uma parceria com a “Presente Consciente”, uma plataforma que tem como objetivo levar recursos a instituições beneficentes. A PC funciona da seguinte forma: Você vai fazer aniversário e não tem noção de como ajudar uma Instituição? Faça uma Festa Consciente, cadastre a sua festa na plataforma (www.presenteconsciente.com) e escolha a Instituição beneficiada (podem ser até duas). Depois, você passa a referência de sua festa para a seus convidados e eles compram o Vale Presente (convertido em doações), além de deixarem uma mensagem e um cartão para você, o Aniversariante.
Além disso, você pode comprar os “Felicicards” a qualquer momento para dar a alguém e ainda ajudar a OSDM e muitas outras casas!
Algumas pessoas já aderiram à ideia e aprovaram:
“Gostei da forma, acho que facilita o controle. Todos os convidados acabam conhecendo a Instituição e é super legal, afinal de contas, fazer o bem nos faz bem!”
– Anderson Gama – fez sua festa de 25 anos através da plataforma.
“Eu acredito que uma criança, para ser feliz, não precisa do excesso de brinquedos ou roupas, mas sim carinho, atenção…Por isso, acredito que a Presente Consciente foi a melhor plataforma, foi uma forma de ensinar ao meu filho que precisamos dividir e, assim, criar um ser humano melhor.
Eu continuo comemorando o aniversário dele com as pessoas que o amam, mas sem precisar desses excessos materiais. ”

– Nara Duarte – comemorou o aniversário de um ano do seu filho através da plataforma.
“Utilizei toda a competência desta equipe e esta ferramenta virtual sensacional em prol de um bem ao próximo. Na verdade, em prol de otimizarmos os presentes que receberíamos, fazer com que eles tenham maior e melhor utilidade a quem precisa mais do que nós, Aniversariantes.”
-Ana Paula Chacon – Utilizou a ferramenta para comemorar o aniversário de 4 anos de seu filho, além de ter sido a primeira pessoa a cadastrar uma festa na plataforma.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.