CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Na OSDM, o ano não pode terminar sem uma boa e divertida confraternização dos colaboradores, voluntários e estagiários. É sempre uma oportunidade para, juntos, relembrarmos os desafios por que passamos, celebrarmos as conquistas e tirarmos todo o aprendizado possível dos momentos vivenciados no ciclo que se encerra.
Em 2016, a nossa festa foi um pouco mais especial, graças ao apoio do nosso super parceiro Leco Biagioni. A mesma foi realizada em um sítio com uma super infraestrutura (piscina, campo de futebol e um amplo espaço para atividades), e uma deliciosa feijoada para o almoço, a diversão foi garantida!
Abrindo o momento de celebração e partilha, agradecemos a Deus não só pelas realizações alcançadas no ciclo que se encerrava, como também pelas provações que tantos ensinamentos nos trouxeram.
Ao longo da festa, aconteceu um divertido amigo oculto, seguido da distribuição de docinhos, todos carinhosamente doados por Alessandra Araújo, mãe de Caio Araújo, como agradecimento pelo empenho de todos os envolvidos no atendimento de seu pequeno.
Para encerrar o evento de grande descontração e união, a Presidente da Obra Social Dona Meca, Rosangela Chacon, conduziu uma breve reflexão, agradecendo, ao fim, todos os participantes pelo empenho e dedicação às crianças e adolescentes atendidos pela OSDM durante o ano.
A confraternização nos rendeu muitas gargalhadas, sorrisos, lembranças e momentos maravilhosos que ficarão para sempre gravados em nossa memória. Parabéns voluntários, estagiários e colaboradores da OSDM por todo o sucesso alcançado em 2016!

 


Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.