NATAL 2016

Mais um fim de ano chegou na OSDM e, com ele, chegaram também as festas de encerramento e Natal. Este período é muito “ímpar” para todos nós, pois é um momento de trabalho árduo, onde buscamos atender a todos os que desejam contribuir com o nosso trabalho e com a felicidade dos nosso pequenos (pois sabemos que toda oportunidade é única e, por isso, buscamos a dedicação máxima às nossas crianças).

E graças a este esforço coletivo, neste ano, colhemos mais alguns belos frutos. Dentre eles, as Festas de Natal em nossas casinhas de acolhimento (Casa Lar Balthazar e Casa Lar Dona Meca), realizadas durante todo o mês de Dezembro e levando alegria e muita esperança aos nossos pequenos.

Além disso, no dia 18/12, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil – através da ONG Mundo Caslu (iniciativa de apoio a Instituições beneficentes, criada por ela e alguns amigos) – fez uma festa super especial para algumas de nossas crianças, quando tivemos muita brincadeira, uma pizza deliciosa, docinhos e presentes. Além disso, a “Caslu” doou uma série de produtos à OSDM: tais como ar condicionado (para a Sala de Evangelização), fraldas, fogão, esteira ergométrica (para o Setor de Fisioterapia) e muitos outros itens para o uso diário da casa.

Para terminar a maratona das festividades, no dia 19 de Dezembro, realizamos a tradicional Festa de Natal da Obra Social Dona Meca, onde levamos muita alegria aos nossos pequenos. Contamos com a super colaboração da Turma do Salsicha (para animação e entretenimento do evento), uma linda apresentação de dança de nossas crianças, muita comidinha gostosa e, por fim, a entrega dos kits de Natal para todos. Foi um dia de muita alegria e um grande alívio, pois terminamos com o sentimento de dever cumprido. Muito obrigado a todos os colaboradores, apoiadores, amigos, voluntários e estagiários que fizeram o possível e o impossível para que tudo ficasse perfeito.

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.