BATISMO DE VITÓRIAS

Batismo de capoeira e de vitórias.

Em 21 de Novembro, ocorreu o Batismo de Capoeira da Obra Social Dona Meca. Nossas crianças e adolescentes aprenderam um pouco mais sobre o universo da capoeira, como os apelidos dos graduados e a importância deste esporte para nossa identidade cultural. Foi um dia lindo: vimos nossos pequenos superarem todas as expectativas e galgarem novos espaços. Também foi possível perceber a evolução dos mesmos. Enfim, um momento de imensa alegria, comoção e emoção para todos nós. Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos, em especial ao nosso mestre “Rato Manso” (vulgo Alexandre David), profissional de educação física e capoeirista, responsável por esta ação maravilhosa de arte, luta e dança.

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

2 Comentários

  • Marcia Duarte Alves Granja 17 de fevereiro de 2017   Reply →

    lindo, o trabalho realizado nessa Instituição, gostaria de parabeniza-los pela dedicação e por acreditarem no desenvolvimento das habilidades das crianças com TEA.
    Moro em Parauapebas-Para, estou iniciando como psicopedagoga da Rede Municipal de Ensino, porém é angustiante o trabalho que alguns profissionais fazem, sem acreditar do que as crianças são capazes. Temos pouco apoio em relação aos atendimentos, mas estamos fazendo o que nos e possível. Gostaria de receber dicas de trabalho com crianças de 2 a 15 anos, principalmente para as tipicas.
    Grande abraço!

    • admin 17 de julho de 2017   Reply →

      Olá Márcia, muito obrigado pelo elogio, buscamos sempre desenvolver o melhor para ajudar os nossos pequenos.

      Fazemos cursos, palestras e workshops regularmente, talvez seja uma boa possibilidade de conversarmos e ter esta troca de aprendizado. Grande abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.