2º Mostra de Dança da obra social Dona Meca

No dia 11 de Novembro, realizamos a segunda Mostra de Dança da OSDM, denominada “Faz de conta que…”. Esta foi produzida pelas profissionais de dança Kátia Medeiros e Laís Amaral, além, claro, de toda a dedicação dos nossos pequenos.
O espetáculo falou sobre o mundo da imaginação e brincadeiras da cultura brasileira (como cantiga de rodas, circo e muito mais). Tivemos mais de 30 crianças no palco, contracenando e contando histórias.

Como já era de se esperar, a apresentação foi linda e emocionou a todos os que vieram assistir. Podíamos ver a alegria estampada no rosto de cada um de nossos pequenos e seus familiares. O show também contou com o apoio especial da Cia. de Dança Cadê , que tornou o espetáculo ainda mais fantástico: nos emprestou materiais como o linóleo e a iluminação, cedendo-nos, ainda, um profissional para operar a luz em cena. Outro diferencial deste ano está lá em nossa fanpage no Facebook: fizemos uma “livestream” (gravação/transmissão ao vivo) e os links estão disponíveis para todos que não tiveram a oportunidade de participar! Para assistir, basta acessar: facebook.com/ObraSocialDonaMeca e pesquisar nos nossos vídeos.
Por fim, gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos nesta tarde maravilhosa!
Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

dsc_1873

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.