VISITAS MAIS QUE ESPECIAIS

Como citamos em outras matérias, o mês de Setembro foi super especial e cheio de visitas – como as de delegações e atletas – mas achamos importante destacar duas em especial.

Iniciamos com o dia 9 de Setembro, ainda bem no comecinho das Paralímpiadas, quando a Primeira Dama do Estado do Rio de Janeiro – Maria Lúcia Jardim – trouxe a Ministra para Pessoa com Deficiência do Reino Unido – Penny Mourdant*, que foi recebida na OSDM com uma pequena mostra de Dança e Capoeira. Mourdant também conheceu as instalações da Instituição e conversou com os profissionais, para entender um pouco do trabalho que desenvolvemos.

Além disso, no dia 13 de Setembro, recebemos a visita de Judith Heumann, uma das maiores defensoras dos direitos das pessoas com deficiência nos Estados Unidos e no mundo, uma peça fundamental para o desenvolvimento de leis de integração e dos direitos para pessoa com deficiência. Conhecendo a Instituição, Judy foi recebida com uma apresentação de dança, falou um pouco do trabalho que desenvolve e ficou muito feliz ao ver um centro de reabilitação como a Obra Social Dona Meca.
Estas visitas foram fundamentais, não só pela representatividade em si, mas para mostrar nosso dia-a-dia: como a Obra funciona e é fundamental na vida de jovens e adolescentes com deficiência no Rio de Janeiro, comprovando a busca incessante pela excelência em nosso trabalho.

[ezcol_1fifth]
[/ezcol_1fifth] [ezcol_1fifth]
[/ezcol_1fifth] [ezcol_1fifth]
[/ezcol_1fifth] [ezcol_1fifth]
[/ezcol_1fifth] [ezcol_1fifth_end]
[/ezcol_1fifth_end]

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: contato@osdm.org.br
*Fotos André Gomes de Melo

Outras Matérias que possam te interessar:

Um Comentário

  • Luiz Felipe 16 de outubro de 2016   Reply →

    O que os olhos não vêem o coração não sente. Quem viu sentiu quem não viu passou. Quem viu aprendeu quem não viu adiou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.