Participantes do Programa

INTERCÂMBIO CULTURAL

Tudo começou em Novembro, quando, nossa coordenadora esportiva – Raquel Peres – entrou em contato com o responsável pela área de marketing da Instituição – Anderson Gama, falando sobre a existência de um intercâmbio voltado às Instituições que trabalham o esporte como ferramenta de inclusão para pessoas com deficiência. Após um árduo processo seletivo (avaliação de currículo, entrevistas em português e inglês com o Consulado Americano, Universidade de Tennessee e com o Departamento de Estado Americano), em Março, veio a boa notícia, Anderson foi aprovado para representar o Brasil – e a Obra Social Dona Meca – neste processo e trazer um pouco deste novo conhecimento a nós.

Durante os meses de Maio e Junho, Anderson participou de inúmeros workshops com pessoas do mundo inteiro, dentre, atletas e profissionais… verdadeiros entusiastas da utilização do esporte para o melhor desenvolvimento de pessoas com deficiência e da sociedade como todo.

Por fazer parte deste projeto nossa casa ganha uma maior visibilidade, além de participar de ações exclusivas e muito mais. Por exemplo o evento de esporte inclusivo “Esporte para todos”, organizado em conjunto pela Blaze Sports, Consulado Americano, a Universidade de Tenenessee, entre outros… e muitas outras surpresas ainda estão por vir!

[ezcol_1third]Apresentação durante o projetos[/ezcol_1third] [ezcol_1third]Anderson e seu Mentor[/ezcol_1third] [ezcol_1third_end]Primeiro evento com Participação da OSDM[/ezcol_1third_end]

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.