ARRAIÁ DONA MECA – 2016

Neste ano, realizamos a segunda edição do nosso Arraiá Beneficiente Dona Meca. Como já esperávamos, o evento foi um grande sucesso, um aperfeiçoamento da primeira edição, mostrando que podemos fazer ainda mais. E a maior prova deste sucesso veio da comunidade, a qual nos prestigiou e pediu para que realizássemos outras festas, assim como oficializasse a Festa Julina como um evento anual da casa.

Pois bem… Festa Julina que se preze tem que ter quadrilha e com a gente não seria diferente! Por isso, este ano, realizamos dois quadrilhões: um na sexta e outro no sábado, com o nosso puxador de quadrilha oficial Paulo Amaral. Além disso, tivemos muita brincadeira com a animadíssima Turma do Salsicha, muita comida boa nas nossas barraquinhas e é claro as brincadeiras que fizeram a alegria da nossa criançada.

Nesta edição, houve, ainda, a ilustre visita dos Ex-BBBs Fran e Diego – participantes da 14ª Edição do Programa – que aproveitaram para fazer a alegria dos nossos pequenos e de todos que vieram prestigiar a festa. Ambos foram muito solícitos, participaram das atividades da festa e tiraram muitas fotos junto aos seus fãs.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos neste grande eventos, aos nossos colaboradores, nossos doadores, nossos voluntários e estagiários e, é claro, a todos aqueles que vieram e nos ajudaram a fazer desta festa um sucesso. Um muito obrigado mais que especial também para Helena Furtado, que foi nossa fotógrafa voluntária e nos cedeu algumas de suas lindas fotos.

 

Para ver mais fotos do evento acesse o nosso facebook

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.