BAILINHO DE CARNAVAL

No dia 4 de Fevereiro, realizamos o nosso tradicional Bailinho de Carnaval Dona Meca, com muita alegria e animação. Tivemos uma decoração super especial que fez com que a festa ficasse ainda mais bonita. Começamos o evento com a “Tia” Tânia explicando um pouco sobre a história do Carnaval e suas tradições, falando do início do mesmo no Egito antigo e das mutações pelas quais este passou até chegar no que conhecemos nos dias atuais.

Para dar as Boas Vindas ao Carnaval, as “Tias” Eduarda, Fernanda, Marina e Raquel Costa (respectivamente: Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta Respiratória, Instrutora de Culinária e Fisioterapeuta) vestiram-se de porta bandeiras e porta estandartes em uma fantasia incrível confeccionada pelo “Tio” Herick (Instrutor de Artes) a partir de Jornal! Durante o bailinho tivemos o concurso de marchinhas (com direito a prêmios), dividido em duas categorias: Responsáveis e Profissionais. Além disso, também tivemos um lanchinho muito gostoso para todos os participantes. Gostaríamos de agradecer a todos os participantes que fizeram deste dia uma festa linda.

Postamos um vídeo em “time lapse” que mostra – bem rapidinho – um pouquinho da festa e disponibilizamos o mesmo em nosso Instagram para todos os interessados. Se você ainda não viu, Clique: Aqui

*Texto escrito por: Anderson Gama – Responsável pelos Setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.