Natal das crianças

Como não poderia ser diferente, o ano só “termina” após nossa tradicional Festa de Natal, onde o maior foco são os pequenos e os grandinhos(!) atendidos na OSDM.


A festa deste ano realizou-se no dia 21 de dezembro, na Casa de Festas Mansão das Águas, espaço este gentilmente cedido por sua proprietária, o que nos permitiu acomodar melhor todos os convidados.

A festa foi linda! Tivemos a apresentação das dançarinas Jade Bispo e Lara Gonçalves (onde as mesmas dançaram “O Lago dos Cisnes”, ensaiadas pela Instrutora de Dança Kátia Marcelina), o grupo Cantareiros (que fez uma apresentação mais do que especial, trazendo-nos belíssimas músicas natalinas), o nosso pequeno “Pavarotti” Leonardo Jacinto (que, desta vez, se apresentou cantando a música “Natal das Crianças”, deixando-nos novamente emocionados). 

Jade Bispo e Lara Gonçalves dançando “O Lago dos Cisnes”.

Ainda tivemos teatrinho com a história da “Dona Baratinha”, muita comida gostosa e um lindo bolo. Além disso, graças a uma parceria com Furnas, contamos com a presença ilustre do Atleta Paralímpico Wallace Antonio, campeão brasileiro em arremesso de peso. 

E, é claro, o momento mais esperado da festa foi a Chegada do Papai Noel, que veio acompanhado dos personagens Mickey e Minnie, distribuindo todos os Kits às nossas crianças.

Todos os presentes doados para as nossas crianças.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos, a todas as pessoas e empresas que doaram os kits, assim como à equipe de colaboradores e voluntários – que se esforçaram arduamente para não deixar nada faltar, para que a organização da festa fosse ainda melhor. Muito obrigado a todos por nos proporcionarem momentos como este! 

*Texto escrito por: Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da OSDM.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.