A OSDM no CMDCA

No dia 29 de Outubro, ocorreram as eleições para Conselheiros da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA-RIO). Eram, ao todo, 25 Instituições candidatas a uma das 10 vagas a serem ocupadas por entidades que desenvolvam algum trabalho socioassistencial com crianças e adolescentes e sejam inscritos no órgão. 

Com enorme satisfação, e desde o princípio se propondo a trazer as causas das crianças e jovens com deficiência ao cenário do Conselho Municipal, a Obra Social Dona Meca ficou em quarto lugar. Foi uma grande vitória para todos nós! A nova gestão, com mandato 2015/2017, tomou posse em cerimônia realizada no dia 09/11/2015, em que estiveram presentes a agora Conselheira Rosangela Chacon e sua suplente, Maria Rita Barreto. 

É mais uma oportunidade de renovarmos nosso compromisso, tanto com nossos crianças da Obra Social, como com suas famílias. O assento no Conselho é de todos nós, que juntos iremos trabalhar para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes no município do Rio de Janeiro!

*Texto escrito por Maria Rita Barreto – Consultora administrativa da Obra Social Dona Meca

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.