Seja um voluntário na OSDM

Nos últimos dias 26 e 27 de Junho, ocorreram os encontros da 1ª Capacitação de Voluntários, no ano de 2015. Foram 38 inscrições, com 70% de presença. Porém, nos três encontros – (manhã e tarde do dia 26 e manhã do dia 27), o total de participação foi de 54 candidatos, visto que algumas pessoas que não se inscreveram (por telefone ou e-mail), compareceram ou acompanharam alguns voluntários que já realizam seu trabalho no bem aqui na OSDM. Destes participantes totais, aproximadamente 60% sinalizaram que se identificavam mais com o trabalho realizado nos abrigos, principalmente pelo entusiasmo e alegria que a vinda dos bebês e crianças da Casa Lar Balthazar trouxe à nossa casa.

Assim, queremos parabenizar a todos que se disponibilizaram a conhecer nossa obra, passar algumas horas analisando a possibilidade de realizar seu trabalho voluntário em nossa Instituição e, principalmente por terem se deslocado até a OSDM com um intuito tão grandioso que é doar-se em prol de uma causa bastante desafiante: atendimento às crianças com deficiência, potencializada pela tarefa de zelar e cuidar dos pequenos cidadãos acolhidos em nossos abrigos – Casa Lar Dona Meca e Casa Lar Balthazar.

Desejamos a todas as pessoas que doam seu tempo como voluntários que sempre encontrem felicidade em ajudar ao próximo e que nós, da Obra Social Dona Meca, possamos sempre recebe-los com muito carinho, dando esta oportunidade de crescimento pessoal, profissional e espiritual à este exército do bem. Que este unido à nossa equipe de colaboradores, faça render bons frutos e perpetuar este lindo trabalho de amor.

Parabéns pelo Dia Nacional do Voluntariado – 28 de agosto.

Àqueles que queiram se integrar a esta grande família e conhecer um pouco mais sobre o trabalho voluntário, os setores disponíveis e a estrutura de atendimento nas três casas, basta se inscrever para a próxima capacitação a ser realizada no dia 25 de setembro, em dois horários a escolher: 09 ou 14 horas. Informações e inscrições: voluntariado@osdm.org.br.

*Texto escrito por Mary Lucy Paz – Responsável pelos Setores de Voluntariado e Elaboração de Projetos.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.