Novos Horizontes – Casa Lar Balthazar

É necessário cada um de nós fazer a nossa parte, e todos, juntos, realizarmos algo fundamental em nossas vidas… A construção de um mundo melhor.

Pensando dessa forma foi que aceitamos mais um grande desafio. A pedido da Vara de Infância e Juventude, devido ao aumento de crianças em situação de negligência familiar, fundamos, em março de 2015, mais uma Casa de Amor – o Casa Lar Balthazar. Essa Casa, destinada a 20 crianças com idades que variam entre 00 e 06 anos, acolhe pequenos que chegam até nós necessitando de cuidados de saúde, de alimentação, de higiene e, acima de tudo, de muito carinho.

Mesmo conhecendo todas as dificuldades que viriam pela frente, foi encantador abraçar mais essa tarefa. E foi assim que, de uma maneira “quase Milagrosa”, montamos um novo Lar para receber esses pequenos, trazendo a cada um deles Novas Oportunidades em sua trajetória.

A nova Casa já deu muitos frutos: muitas alegrias, sorrisos e, sobretudo, a certeza de que Deus, Nosso Pai, desde o momento em que nos propomos a trabalhar pelo Bem, ampara-nos incondicionalmente.

Obrigada a todos os companheiros que, desde a primeira hora, disponibilizaram-se a colaborar com doações à nossa Casa. Continuamos a contar com o engajamento de todos nesta construção de Novos Horizontes!

Outras Matérias que possam te interessar:

2 Comentários

  • Sueli S B Anastacio 15 de fevereiro de 2017   Reply →

    Onde é a Casa Lar Balthazar?

  • diana 17 de outubro de 2018   Reply →

    qual o endereço?
    gostaria de conhecer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.