Mês das Mulheres

Em Março, pensando no mês das mulheres, os profissionais da OSDM desenvolveram inúmeras atividades e exposições, onde o maior foco foi o reconhecimento da importância das mulheres na sociedade.

Tivemos um mural com “mulheres exemplos”, que lutaram bravamente para conquistar os seus objetivos em prol de uma sociedade mais justa, igualitária e melhor a todos. As suas conquistas aconteceram nos mais amplos campos como ciência, deveres dos cidadãos, direitos humanos… Tornando a presença da mulher cada vez mais forte na nossa sociedade.

Durante as duas primeiras semanas do mês. Também distribuímos rosas de papel confeccionadas pela Psicomotricista Luiza Sá. A Rosa foi escolhida como lembrança pois nossas mulheres são graciosas e fortes como as rosas: possuem uma beleza expendida ao mesmo tempo em que os espinhos as protegem e as tornam mais resistentes.

Além de uma árvore de mensagens onde terapeutas, responsáveis e crianças escreveram pequenos textos sobre a “importância da mulher”, “o que mais apreciam em algumas mulheres” e “como elas são inspiração para o dia –a- dia de cada um de nós.”

Foram singelas homenagens buscando prestigiar todas as mulheres que nos são inspiração, força, amor, vontade. Parabéns, Mulheres!

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.