Apoio Ao 13° Salário

Com a proximidade de mais um final de ano, vimos agradecer sua colaboração, sem a qual não poderíamos ter dado continuidade a este trabalho de amor e solidariedade.

Hoje, nossa casa atende cerca de 250 crianças com deficiência e, para que isto possa ocorrer com qualidade e competência, precisamos de profissionais contratados pelo regime de CLT.

Atualmente, contamos com 52 colaboradores (dentre fisioterapeutas, fonoaudiólogas, hidroterapeutas, assistentes sociais, pedagoga, psicopedagoga, psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionista psicomotricistas, oficineiros culturais, profissionais de educação física e das áreas de administração, manutenção e logística).

E, logicamente, com a chegada dos meses de novembro e dezembro, nossos compromissos trabalhistas também aumentam com o 13º salário.
Sendo assim, a você que já faz parte desta grande corrente de solidariedade e/ou que gostaria de contribuir solicitamos que, neste período, caso seja possível, contribua com um pouco mais para que possamos honrar com nossas responsabilidades junto aos funcionários da OSDM.

Agradecemos mais uma vez a toda família fraterna desta Obra que, ao longo de 22 anos, tem procurado amenizar as lutas dos nossos pequenos e seus responsáveis, que chegam até nós. Obrigado por tudo e que, em 2015, nossos laços fiquem ainda mais fortalecidos.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.