Crowdfunding – Conseguimos.

Conseguimos!

Nossa piscina será equipada com um elevador!

Queremos agradecer todo o apoio e contribuição dos Amigos do Bem nesta empreitada!

No período de 21 de julho a 20 de agosto, a Obra Social Dona Meca fez a campanha de crowdfunding “Diminuindo a Gravidade”, para conseguir o valor do equipamento. Alguns pequenos atendidos têm muita dificuldade de entrar e sair da piscina. O elevador vem para acabar com isso!



O projeto foi publicado na plataforma online Benfeitoria.com – site especializado nesta “vaquinha virtual”. Importante lembrar a parceria com oInstituto Phi, que colaborou na elaboração e divulgação do projeto.


elevador de pscina


Como o tempo para a arrecadação era curto, elaboramos diversas ações de divulgação: texto em nosso jornal informativo, links no site institucional, e-mails, postagens no facebook… Neste último veículo, os Amigos da OSDM podiam acompanhar a evolução das contribuições (10%, 50%, 77% da meta estabelecida…). Também tivemos o privilégio de ter um texto comentando a campanha no Caderno Barra, do Jornal O Globo. Toda essa publicidade era importante, pois como é regra do crowdfunding, se não conseguíssemos o valor total do elevador, o montante arrecadado deveria ser devolvido. Mas nossos benefícios foram além do citado equipamento: inúmeras pessoas passaram a conhecer o trabalho da Obra Social Dona Meca, algumas se tornaram madrinhas e padrinhos dos atendimentos. E, como o valor arrecadado foi superior ao estabelecido, ainda pudemos acertar outras contas da Instituição.

Nossas crianças agradecem a todos os Amigos do Bem que, de uma forma ou de outra, se identificando ou não, contribuíram com mais esta luta. Agradecimentos às equipes do Instituto Phi e do Benfeitoria.com, pelo suporte ao projeto.

Juntos somos ainda mais fortes!

Muito obrigado!

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.