Limites Superados em 2013

Em 18 de dezembro, tivemos o Evento de Encerramento das atividades de 2013 do Projeto Esportes Sem Limites – patrocinado pela Petrobras, através do Programa Esporte & Cidadania.



Foram 12 meses de muitas vitórias. O projeto possibilitou a inclusão de atividades como dança adaptada, basquete, vôlei, futebol, além das aulas de capoeira e natação. Todos apoiados por terapias como psicomotricidade (motora e aquática), pedagogia e psicologia. Nada melhor do que uma grande festa para celebrar estas ações. Como não relembrar a Copinha dos Campeões, por exemplo? Os profissionais do Projeto Esportes Sem Limites foram homenageados através de um vídeo com imagens dos atendimentos. Também foi apresentada uma cartilha com depoimentos deles e de outros integrantes da Obra Social Dona Meca, sobre a importância do Projeto na instituição.

No evento, pudemos apreciar uma apresentação de dança adaptada com o tema “Anos 60/70”. Crianças e adolescentes num charme só!

Contamos também com a presença de Jefferson Maia, integrante daAssociação de Pintores com a Boca e os Pés, mostrando que não há limites para arte. E mais: Contação de história, oficinas de fisioterapia (respiratória e neuromotora), fonoaudiologia/CSA e psicopedagogia; além de esportes adaptados como futebol para pessoas com deficiência visual e basquete com cadeiras de rodas.

Realmente, um momento especial que demonstrou a superação de nossos pequenos através do esporte.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.