Show do Oba Oba Samba House

“Alô, é da Obra Social Dona Meca?
“Sim. Pois não?”
“Somos a Oba Oba Samba House. Queremos aprender mais sobre como apoiar a causa da inclusão social. Que tal se fizermos um show para as crianças e adolescentes da OSDM?!”


Foi, mais ou menos assim, que começou a conversa. E entre agendas e compromissos, os quatro rapazes da Oba Oba Samba House chegaram em nossa instituição. Trouxeram música e alegria, simpatia e boa vontade, alegria e esperança para todos. Mostraram-se realmente interessados no trabalho realizado – e mais! – no papel que eles poderiam exercer nesta luta.

Conheceram as instalações, conversaram com terapeutas. Encantaram-se!

O show foi maravilhoso! Entre versões de grandes músicas da MPB, estavam o suceSso da banda “I Love You, Baby” e a mais recente “Nem Mais, Nem Menos”. Aliás, no clipe desta última, há a participação de um casal com Síndrome de Down contando sua história de romance. Legal, né?

E as surpresas não pararam por aí. O amigo e militante da causa,Deputado Federal Romário Faria, também esteve conosco. Sempre simpático, dançou com os pequenos e assumiu o tam tam em uma das músicas. Tivemos, também, o Instituto Superar com algumas de suas crianças atendidas.

“Uh, é Oba Oba! Uh, é Oba Oba!”

Sorrisos espalhados pelo pátio. Responsáveis, crianças, profissionais e terapeutas da Obra Social Dona Meca caíram no samba. Uma tarde fantástica que jamais esqueceremos.

Mais do que nosso agradecimento, queremos dar os parabéns aos integrantes da Oba Oba Samba House: Fernando Diniz, Cléber Tiso, Luciano Tiso e Leco Cavallini. Vocês são exemplo de compromisso com o próximo. 

Muito obrigado também a Sony Music, Apis3 Play, Dep.Federal Romário Faria e Helinho Fazolato pela atenção e carinho.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.