Festa do dia das Crianças

Viva as crianças!

Em 15 de outubro, nossos pequenos tiveram uma linda festa para comemorarem seu dia!

Muitas atividades, pula-pula, pintura de face, música, dança… Lanches deliciosos com bolo, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante… Quanta coisa legal! Que maravilhoso ver tantos sorrisos reunidos!


As crianças (e os adultos!) ficaram encantadas com as brincadeiras da equipe de animação do Tio Alex e a fantástica apresentação do Mágico Carvalho. Ainda tivemos a contação da história “Bom Dia, Todas as Cores” com Rosana Steimbacer, acompanhada pela música da professora Marisa D’Alverga, que os pequenos dançaram auxiliados pelas terapeutas Raquel Terra e Bárbara Carvalho.

Ao fim, todas as crianças receberam brinquedos. Estes foram doados através de campanha que realizamos via e-mail e redes sociais.

Sendo assim, a festa, com todas as suas surpresas e alegrias, não aconteceria se não fossem as ajudas/doações citadas nesta matéria. Estavam impressos, em todos os detalhes, o profundo carinho, atenção, respeito e amor a todos os atendidos por nossa instituição. A vocês, Amigos do Bem, nosso eterno MUITO OBRIGADO!

E às crianças e suas famílias, um grande abraço dos profissionais e voluntários da Obra Social Dona Meca.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.