Bazar dia das Mães

Realizamos, nos dias 09 e 10 de maio, o Bazar Dia das Mães. Promoções incríveis de produtos novos como roupas, calçados, acessórios e artesanatos fizeram sucesso entre os visitantes.

Artesã de bijuterias há mais de 15 anos, e doze como expositora nos eventos da instituição, Maria das Graças fala dessa experiência:“Participar dos bazares da OSDM traz dois benefícios: O primeiro, é a vitrine para os vendedores. Sempre aumentamos nossa clientela e o retorno é garantido. Segundo, é maravilhoso estar neste espaço! Eu gosto da casa, de seus fundamentos, das pessoas envolvidas. Eu sempre procuro trazer minhas clientes para conhecer a instituição e seu trabalho. Algumas, inclusive, já se tornaram voluntárias em alguns momentos.”

Eventos como este têm o intuito de apresentar a nossa instituição e arrecadar fundos para a sustentabilidade da OSDM. Assim, continuamos a oferecer atendimento gratuito a mais de 270 crianças e adolescentes com deficiência em diversas terapias. Os pequenos atendidos em nossa instituição também apresentaram seus produtos – resultado do trabalho realizado na Terapia Ocupacional e Oficina de Artes.

Agradecemos a participação dos expositores e dos profissionais envolvidos no sucesso deste evento.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.